sábado, 26 de janeiro de 2013

Fim de mês, o do aniversário (J.Rocha)

Hoje estou sentando na varanda de casa, que não é bem uma varanda, aqui e ''airinha''.
Hoje o dia está como eu gosto, nublado, sem frio, mas também sem calor, comecei a me lembrar de hoje, como se fosse ontem, mas agora já passou.
Minha mãos tem poucos pêlos, estou me tornando homem, fisicamente, um pouco rápido, mentalmente talvez, mas a minha essência de criança insiste em ser  mais que essência.
Ah, a essência essa sim é quem sou eu, ou eu sou ela?
Nesse fim de mês, corri feito louco, pra buscar uma flor do campo, pra minha mãe, ela me disse ''Feliz aniversário'' quando eu já estou pra achar um dia triste, apesar de estar como eu gosto dos dias.
Mas quando peguei a flor não pude entregá-la, acho que tive medo de me expressar com mais alguém além de mim, ou Deus, talvez,o que eu sentia.
Foi um final de mês que nunca vou me esquecer, porque cheirava a infância, uma infância que as vezes me faz falta senti-la, as vezes que eu ''queria sumir, não morrer, só sumir mesmo''.
O tempo as vezes me mostra tanta  coisa, eu queria que ele nõa machucasse tanto, as vezes vejo coisas boas, mas as vezes sinto que ele ensina coisas que eu nunca quis saber.
E acaba, o mês, o do aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário